quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Passei o murinho!!


Anteontem desafiei o murinho. Desde que voltei a treinar sério, há mais ou menos 1 mês, esse murinho aí me incomodava. Simplesmente porque ele nunca foi problema pra mim. Mas estava sendo. Eu não conseguia passar de jeito nenhum. Comparado a vídeos de traceuses, esse aí é bem amador, mas é a minha conquista. Um passo de cada vez. Só assim conseguirei chegar ao nível que parei e até superar.

Enfim, muito feliz por passar o murinho. É pequeno, parece fácil, mas meu medo era tamanho que eu via uma montanha no lugar dele. Aos poucos vou me acostumando. E só fazendo pra saber como é. Coisas que achamos díficeis muitas vezes podem ser fáceis. As que achamos fáceis, muitas vezes, difíceis. O importante é não subestimar o obstáculo. É respeitar o mais simples, pois o mais simples pode te fazer cair.

Obs.: treino do Pk Sobrado, na quadra 6 de Sobradinho.

4 comentários:

Kézia disse...

Aewwwww!!
Vi, revi, vi de uma vez, vi pausadamente, parei algumas vezes e fiquei admirando o movimento, enfim, ao todo umas 20 vezes no mínimo.

Conclusão?!

A Rafa flutua!! XDD

Muuuuuuuuuito bem!
Parabéns, essa é uma conquista para poucas.

P.S.: Eu tenho um murinho nesse estilo que tô penando ainda..

Raffs disse...

kkkkkkkk... eu flutuo?? essa é boa.. rss
muito obrigada pela força.
parece fácil pra quem tá de fora, né?! mas a gente sabe que não é bem assim.

e você também consegue!!
vamos treinaaaaar xD

Sabrina Mix disse...

Ai, Raffs!

Sou doida para fazer coisas assim. Você conhece algum grupo (de preferência só de meninas) que treine no Plano Piloto ou no Gama? Sobradinho fica meio longe pra mim...

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Raffs disse...

pronto, Sabrina. Tirei a verificação. Eu também não suporto. Nos outros blogs, mais antigos, não tem. Esse, esqueci de tirar. Obrigada por me avisar.

Não existe, até onde sei, grupo só de meninas. Eu até acho que o treino deva ser diferenciado, mas não separado. A interação com os meninos dá muita força pra gente.

Há alguns anos atrás tinha um grupo que treinava no Gama. Eram o Marco Gomes, Poliana... Mas não sei se ainda treinam. Geralmente eles se juntam com os BR Tracer, do plano, pra treinar. Eles constumam treinar nos sábados pela manhã na residencial da 308 sul e terças e quintas a noite na 303 sul.

O site do BR Tracer é: brtracer.wordpress.com

Bjus.